Para Dirigir Melhor

O Condutor deverá tentar enxergar o mais longe que puder.

Com isso, ele se dará um tempo maior em se projetar em trânsito, operando os comandos do veículo com mais conforto e praticidade. (Se previne em condições adversas)

As pessoar tem o hábito de dizer que não tem tempo para nada. É que elas não veêm ao longe.

Como escreveu Fernando Pessoa (Alberto Caeiro) em " O Guardador de Rebanhos"

VII

DA MINHA ALDEIA vejo quanto da terra se pode ver no Universo....

Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer

Porque eu sou do tamanho do que vejo

E não do tamanho da minha altura....

Nas cidades a vida é mais pequena

Que aqui na minha casa no cimo deste outeiro.

Nas cidades as grandes casas fecham a vista à chave,

Escondem o horizonte, empurram o nosso olhar para longe de todo o céu,

Tornam-nos pequenos porque nos tiram o que os nossos olhos nos podem dar,

E tornam-nos pobres porque a nossa única riqueza é ver.

Fernando Pessoa.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Aprovação na prova Prática de Direção Veicular

PARABÉNS A NOSSA SEGUIDORA, SHEILA LEÃO. PELA APROVAÇÃO NOS EXAMES DE DIREÇÃO PARA VEÍCULO AUTOMOTOR. ALUNA DA AUTO ESCOLA LEÃO DE JUDÁ).
AGORA É IR COM CALMA E SE MANTER ATENTA PARA NÃO PERDER O PERMISÃO PARA DIRIGIR. NÃO SE ESQUEÇA, CARA AMIGA, DE SE MANTER DE "FORMA DEFENSIVA NO TRÂNSITO"


E NÃO SE ESQUEÇA: DIRIGIR NÃO É LAZER!!

5 comentários:

  1. Parabéns a todos da Leão de Judá.
    Vocês são o Máximo!!!!

    ResponderExcluir
  2. MESTRE,MUITO BOM ESSE BLOG.
    SÓ TENHO QUE TE AGRADECER PELO CONVITE PARA PARTICIPAR...BRIGADÚ

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sheila e aos demais companheiros continuem a dedicação nas aulas do Leão de Judá e transformarão o "Leão do Detran" em um "fofo gatinho".
    O segredo é não seguir as histórias do "Tonaminha", pois o cara é maluco e está sendo procurado "Vivo ou Morto" pelo Detran.
    Até lá... Fui...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sheila! :D

    Em breve serei eu!!! :)

    Tomara!!! rs

    ResponderExcluir
  5. Valeu gente, só Deus sabe o qto tava nervosa e precisava da permissão,mas fiquei fria, e passei, hoje vejo que a prova é o de menos, andar no trânsito é que é a lição diária, afff, haja dirigir defensivamente, mas vou com calma e sempre!AH!Túlius disse uma vez na sala que mulher qdo tira carteira quer viajar e pegar estrada!Ainda não o fiz!Rsrsrsrsrsrs!Mas em breve assim que der vou, bjos pra todos e valeu a força da auto-escola Leão de Judá!

    ResponderExcluir